domingo, 3 de junho de 2012

Looks da academia

Esse ano não tive pra onde fugir e fui obrigada a entrar na academia. Faz uns 5 meses que eu to malhando (recorde!!!) e nada mudou, continuo indo arrastada e fico enrolando por la. Mas tenho fé que um dia me acostumo e fico igual a minha mãe, que ama malhar e comer bem (tem doido pra tudo né) ... E não, não vou começar a fazer detox e ficar enchendo meu blog com posts sobre academia e alimentação (#projetolalanoleto kkk) mas vim dar uma dica pra quem quer começar a malhar e não se anima de jeito nenhum:  

Total black até na academia kkk (claro que eu tirei o casaquinho pra malhar, mas sempre que vou sair antes ou depois da academia vou com ele pra ficar mais composta). 

Uma coisa que me ajudou muito na hora de começar a malhar foi comprar roupas novas, (sério, kkk) me dava um ânimo a mais estrear minhas peças, comprar roupas me sentindo a atleta, e saber que eu tava indo bonitinha pra academia! kkkk Eu aconselho todo mundo que vai começar a dar uma passadinha na parte de esportes da C&A, Renner e Riachuelo pra comprar algumas coisitas, e depois procurar um tênis bom (de qualidade, por favor!) e bonito.

Short neon (AMO!) e um toque de cor.

Short- saia! Minha mãe me deu ele, e no começo estranhei um pouco, mas quando usei me apaixonei. 

Como minha mãe tem trilhões de roupas de ginástica, catei algumas que cabiam em mim (só algumas blusas, porque a perna dela é malhada e a minha vocês conhecem né..) roubei os tênis dela, e completei minha coleção! É claro que o importante é ir confortável pra academia, mas se sentir bem e bonita ajudam muito, sim! Espero ter inspirado alguém...

2 comentários:

  1. Legal!
    De onde é essa saia?
    É confortável mesmo pra malhar? Sempre penso que vai ficar aquela expectativa na hora de malhar o glúteo(mesmo sendo short-saia)...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O 1o look é o mais lindo e confortável! Curtiiii... Faltaram as luvas!!! Minha mão fica cheia de marcas quando malho sem luva...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...