terça-feira, 5 de junho de 2012

Tendência esportiva!

Que acessórios e peças esportivas estão na moda, todo mundo já tá careca de saber... Mas esses três hits foram os que mais chamaram a minha atenção e me fizeram querer usar! Adicionando uma dessas peças ao look, você estará aderindo à tendência sem ficar parecendo que saiu da academia:

SNEAKERS
Todo mundo já aderiu, quer, ou pelo menos já quis, aderir a essa febre! Eu sempre adorei sneakers, e tô amando que depois que Isabel Marant criou esse modelo com saltinho, todo mundo começou a usar!


BASEBALL JACKET


BONÉS
Comprei um lindão há um ano e AMO! Mas como ele tem uma frase meio imprópria (hihihi), não posso usar em todos os lugares. Tô procurando outro, tão legal quanto, pra usar sempre!


E ai meninas, vocês usariam? Curtem ou não?

5 comentários:

  1. AMOOOOOO! Já tenho 3! Me apaixonei ou não? hahaha

    ResponderExcluir
  2. *Estava me referindo aos sneakers.

    ResponderExcluir
  3. Anyway, adoro a baseball jacket, mas ainda não comprei, tem uma bem legal na Sacada. Quanto aos bonés, eu curto, mas depende da ocasião e do meu humor... hehe

    ResponderExcluir
  4. aai bru to adorando ver vc postando maiss:)) eu adoro, mas meu pé não é lá de princesaa.. entao eu nunca tentei hihiih, oq tem na frase do teu boné?

    ResponderExcluir
  5. adoro a tendência do boné!mas não sei onde usar..dicas??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...