terça-feira, 29 de maio de 2012

Vapt Vupt

Gente, eu não parei de postar no blog! Só sumi por uns dias hehehe. Mas tenho meus motivos! Estou naquele final de período da faculdade, muitas provas e trabalhos e tenho andado muito ocupada! Fora o fato de que meu namorado viajou há algumas semanas, e passei todo o meu tempo livre com ele. Mas agora estou de volta e pretendo postar sempre nas férias! Começando devagarzinho, com um vapt vupt, mas prometo que tem muita coisa legal pra postar! Beijos 


Sabe quando você olha uma foto e pensa "como eu não pensei nisso antes?" Eu amo essa mistura de jeans + renda, mas nunca tinha usado. E essa foto me deixou na vontade, vou tentar colocar em prática!
E vocês, gostam da mistura ou não?

2 comentários:

  1. Eu já usei uma saia de renda com uma jaqueta jeans and i liked it! haha Mix aprovado! kkk :p

    ResponderExcluir
  2. nao é renda, isso é crochê

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...