terça-feira, 7 de agosto de 2012

Looks pra faculdade!

Como muita gente vem me mandando mensagens perguntando como se vestir pra faculdade e cursinhos, resolvi fazer esse post com alguns looks pra vocês se inspirarem e terem uma ideia. Confesso que eu não vou assim pras aulas, vou bem mendiga mesmo kkkk (mas como diz o ditado: faça o que eu digo, não o que eu faço hahaha). No primeiro semestre, quando eu fazia só design de moda, usava qualquer coisa pra ir pra aula, pois como tinha gente de todo jeito lá e na minha sala só tem meninas, não me preocupava com o tamanho dos meus shorts ou decotes. Mas agora comecei a fazer jornalismo numa faculdade maior e tenho pensado mais no que usar antes de sair de casa...

 Confesso que eu morro de saudades da época do colégio, que tinha uniforme e eu não precisava pensar em que roupa usar.

3 comentários:

  1. Tirando o maxi colar, que eu não usaria, todos os looks estão perfeitos! Fui com uma t shirt dos Beatles hj! :p

    ResponderExcluir
  2. Tão realmente lindos, mas viajou um pouco. Quem é que vai de blazer pra faculdade?!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...