segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mix de colares!

Se tem uma tendência que eu amo, é a tal dos acessórios maxi! Seja nos brincos, pulseiras, colares, bolsas etc. Mas sinceramente, não aguento mais esses colares de "pano" com pedrinhas coladas por cima, do tipo que qualquer pessoa pode fazer e vender. Gosto de colares que me surpreendam, e como tenho alguns "antigos" aqui, gosto de misturá-los. Se já adotamos o mix de anéis e pulseiras, porque não misturar os colares? E não, eu não tô falando de correntinhas delicadas! Vejam algumas fotos com inspirações:










PS: Meninas, mil desculpas pelo tempo sem postar! Eu não desisti do blog, só estava trabalhando na mudança do layout. Os posts estavam prontos e eu não podia publicar, mas agora vou soltando os que fiz esse mês enquanto o layout novo não fica pronto! 

2 comentários:

  1. Eu nao sei combinarrr mimimi!! me ensina britoo!! kkk

    ResponderExcluir
  2. "não aguento mais esses colares de "pano" com pedrinhas coladas por cima" apoiada! Kkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...