segunda-feira, 18 de junho de 2012

O vestido de Sabrina Sato!

Quem me conhece sabe que adoro fendas, decotes e transparências, sou um pouco periguete na hora de me vestir! kkkk Quando bati o olho nesse vestido que Sabrina Sato usou sexta feira no SPFW, me apaixonei. Era um pretinho bem ousado, com decote na frente, e nas costas, uma transparência que mostrava elas inteiras.


Fiquei doida pra mandar minha costureira fazer na hora! Mas se eu fizer, vou diminuir bem o decote da frente, porque como eu tenho muito busto, fica vulgar.

E vocês, acharam bonito ou decotado demais? 

4 comentários:

  1. Eu amei!!! Achei que ficou sexy e não vulgar, mas varia muito da pessoa. Vai ficar lindo em você amiga!

    ResponderExcluir
  2. Manda sim fazer! Acho q dificilmente algo fica vulgar em você, já q você é alta e magra. Esse tecido atrás é tule? E na frente é couro? Tb não deu pra ver se é longo ou curto. Acho q acima do joelho deixaria bem comportado. Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, arrumado e zero vulgar! Faz e já que você quer diminuir o decote, diminui pra vc ficar segura e tal... Mas acho que nal precise! Bj e seu blog eh sucesso

    ResponderExcluir
  4. Quem é sua costureira??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...