segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que usar: Dia dos namorados!

Amanhã é dia dos namorados! E todos os anos me perguntam o que usar pra sair com o boy, então fiz esse post com 3 looks pra quem vai sair pra jantar, ir ao cinema ou qualquer outro tipo de passeio a noite. Como estamos no "inverno", coloquei peças mais quentinhas, espero que ajude! 

Como esse ano o meu namorado teve a ideia genial de passar 2 meses fora, inclusive no dia dos namorados, vou fazer noite de filmes e sushi com as amigas solteiras! Vou tirar foto do meu look pra vocês, esse blog ta carente de looks do dia legais, concordam?

5 comentários:

  1. Dentre esses três looks eu optaria pelo arrumadinha, que tá tudo de mais lindo e meigo! Faltou um look mais sexy Bru... Dia dos namorados pede um vestidinho sexy cute!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei e quero muitos mais posts!!!!! Bruna, vc vai pro SJ do santa maria? da dica de vestidos de SJ mais que aqueles do ano passado, pro meu prox. ano ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ir, mas não vou não! Qualquer coisa fala cmg no facebook que eu te ajudo a achar um modelo legal!! Beijos

      Excluir
  3. bruu adorei o post! realmente tá faltando meeeeesmo uns lóki da semana, ou do dia.. posta os looks que tu usa pra facul.. pq polyvore é uma coisa.. outra é a pessoa e tal.bjs

    ResponderExcluir
  4. Pede as suas amigas pra fazer um "look do dia " com todas! Suas amigas são estilosas q eu tô ligada... :)
    voltou com tudo! Adorei!!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...