quarta-feira, 11 de abril de 2012

Organizando a penteadeira!


Dia desses, quando vi essa foto na internet, me inspirei pra arrumar meus acessórios, que estavam arrumados em caixas. Organizados, mas eu nunca usava porque tinha preguiça de abrir as caixas e procurar o que eu queria... Essa foto ai em cima foi a inspiração (que não teve nada a ver com o resultado, mas ok). Resolvi mostrar pra vocês o meu cantinho todo arrumado e organizado pra ver se vocês se inspiram também:


Melhor idéia ever!! Comprei esses ganchinhos por R$25,00 na Multicoisas pra pendurar meus colares e amei! Fácil de colar e fica super organizado, dá pra ver todas as peças e elas não enrolam. Bandejas e caixinhas vintage deixam o ambiente mais bonito e organizam as bijus.


Esse gancho veio junto com um passador de roupas que a minha mãe comprou e eu roubei para pendurar minhas bolsas hehehe. É ótimo porque elas não amassam e ficam expostas, deixando tudo bem mais prático. Como minhas gavetas não tem divisórias e eu não tenho paciência pra mandar fazer, comprei essas caixinhas de acrílico pra guardar o make. É ótimo pra dividir direitinho sombras, rímeis, batons etc e achar mais rapidamente na hora de se arrumar. Pra facilitar ainda mais, coloco todos os produtos que uso no dia a dia numa caixa só.


Caixas bonitinhas são um ótimo quebra-galho na hora de arrumar seus makes e acessórios, pois organizam, guardam e enfeitam o quarto! Fiz post aqui falando sobre onde encontrar caixinhas lindas! Os pincéis de maquiagem ficam em canecas, na caneca maior, os pincéis de pele (maiores) e na menor, os de sombra. (no dia da foto, meus pincéis estavam com umas amigas que estavam fazendo um trabalho da faculdade, por isso as canecas estão tão vazias. Quando eu tinha menos, colocava todos numa caneca só).


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...