terça-feira, 27 de março de 2012

Moroccanoil


Dia desses, tava procurando uma máscara de hidratação boa e barata com a minha prima, quando eu me deparei com esse "Moroccanoil" kkkk fiquei meia hora olhando sem acreditar na "coincidência"! Mas, como boa curiosa que sou, comprei pra testar! E não é que o danado é bom? Eu e minha prima usamos AMAMOS! Não é o original, mas chega perto viu? a maior diferença é que não tem o cheirinho delícia do Moroccanoil!

Eu comprei por uns R$30,00 e misturei com uma dose do óleo da Moroccanoil original pra potencializar a hidratação e ficar com aquele cheirinho! Pra quem quer hidratar os fios com óleo de argan sem precisar gastar R$300,00 é uma ótima opção!

4 comentários:

  1. Boa Brito!!! É ótimooo mesmo, mamãe comprou e eu gostei! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu uso, B!! é ótimo mesmo! Recomendo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. comprasse aaonde, bruna? quero testar!! :) - Dora

    ResponderExcluir
  4. Na farmácia santa maria, no shopping!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...