sexta-feira, 23 de março de 2012

Limpando o CURVEX!

Você cuida bem do seu material de maquiagem? Eu sou neurótica! Adoro lavar meus pincéis, e amo quando minhas amigas se arrumam aqui na minha casa e usam eles, pois eu vou poder lavá-los depois kkkk (sou normal?). Para manter seu material sempre limpo e livre de bactérias (sim, bactérias! as maquiagens são um dos maiores transmissores) seus pincéis e curvex devem estar sempre limpos! Já ensinei nesse post aqui como limpar seus pincéis, agora vou ensinar a higienização do curvex:


Peguei um curvex velho pra mostrar pra vocês, ele tá bem sujo... Para o seu não chegar a esse estado, limpe sempre que usá-lo (só se você usar depois de aplicar a máscara, claro) com um lenço umedecido, assim você tira o excesso do produto, e depois vai ficar mais fácil de limpar.



Se o seu curvex não enferrujar, coloque-o de molho na água quente, em seguida lave-o e tire o que sobrou com demaquilante. Se você não tem paciencia ou seu curvex pode enferrujar, apenas limpe-o com alcool ou demaquilante. Para ajudar, use lenços e um cotonete.


E lembrem-se: Falta de higiene causa herpes, irritação, alergia e micose!

2 comentários:

  1. bruna, faz um post sobre como colocar cílios postiços, pfv!! hehehe sou louca pra aprender a colocar, mas nunca da certo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tentei de todos os jeitos mas tbm nao sei colocar de jeito nenhum!! kkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...