sábado, 10 de março de 2012

It Girl


Depois de séculos, a tag It Girl voltou!! Muita gente me pergunta quem vai ser a próxima It Girl, e quando eu vou fazer mais posts do tipo! Demorou, mas vão vir muitas novidades legais por aí. Já estou com várias meninas estilosas na "fila"!!! E pra voltar com tudo, ninguém melhor que Sophi Pereira e seu estilo cheio de personalidade! 

Nome: Sophia Menezes Ruiz Pereira
Idade: 18 anos
Ocupação: Estou cursando o primeiro período de Administração na Universidade Católica de Pernambuco
Um livro: Menino de Engenho e um filme: Adeus Lenin


Um lugar: New York
E uma Dica de lá: Passar a manhã andando pela Quinta Avenida, almoçar no soho e depois andar pelas ruas do bairro e da West Village, no fim da tarde passeio pelo Central Park e a noite um bom musical seguido de jantar em algum dos milhares restaurantes da cidade.
Quem te inspira? Pra vida, minha mãe e meu pai. E na moda, não me inspiro em ninguém, gosto de me vestir da maneira que estou com vontade, independente se está na moda ou não.
Sonho de consumo:
 que é pra sonhar, vale tudo né!! Então o closet de Serena Van der Woodsen hahahaha (quem não quer, né?)


Ritual diário de beleza: Lavo o rosto 3x ao dia com o shampoo Johnsons Baby Camomila e em seguida passo o sabonete líquido facial da Clean & Clear. Antes de dormir, sempre limpo a pele com o Effaclar da La Roche-Posay.
Produtos indispensáveis: Hidratante de amêndoas da St. Ives (sou viciada), reparador de pontas Galanga Root da Fekkai Advanced (deixa o cabelo leve e brilhoso), o protecting top coat da Herôme (com ele, a unha dura a semana inteira sem sair o esmalte e fica SUPER brilhosa), rímel Dior Extase e blush Dame da Mac.
Qual foi sua última compra? Perfume Chance da Chanel
Cor de esmalte / batom preferida: Vanguarda da Risqué e Snob da Mac
Uma marca registrada: Meu excesso de blush hahaha



Loja preferida: Pra ser sincera, não tenho uma loja preferida, gosto de comprar um pouco em cada. As que eu mais gosto são: Le Lis Blanc, Farm, 284, Forever 21 e H&M.
Músicas que estão na sua playlist: No momento, estou viciada em Take Care - Rihanna & Drake e Young e Wild and Free - Snoop Dog.

O que é brega pra você? Bota branca

Como você se imagina daqui a 10 anos? Espero estar com saúde, muito feliz, e ao lado das pessoas que eu amo!!!


9 comentários:

  1. Soso você é linda e se veste muitoo bem ...quando eu crescer quero ser igual a você uheueheueheu se garantiu soo ta linda !! Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. haha, muito bom gosto nas roupas , e dale blush né ?

    ResponderExcluir
  3. gente... não gostei! kkkk, não vi nada de estiloso nela nessas fotos! Quem sabe pessoalmente né? Mas esse blush ai mulher..?? Acho q não. :/ Cada um com sua opnião né? Mas adoro seu blog bruna, e Sophia vc é muito bonita! bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Bruna, porfavor diga a Sophia para voltar com o blog dela!

    ResponderExcluir
  6. esse blush "chinelada na cara" é uó! manera aí Sophi!!!
    tirando isso, ela é linda e super estilosa... tem um estilo único!

    ResponderExcluir
  7. snob é foda... orkutizou total! e pior piriguetizou total!

    ResponderExcluir
  8. Ela é bem bonita e se veste bem; apesar de eu não concordar com esse blush e o batom snob. Mas cada um usa o que quer e se sente bem. Faz com Glenda Costa, Bruna!!!!!! Acho ela muuito estilosa. Beijao e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...